Rádio Tabajara

Ricardo diz que sua gestão está acima dos ‘agouros’ e ‘golpes baixos’

01 de Fevereiro de 2017
Ricardo Coutinho e Gervásio Maia

Ricardo Coutinho e Gervásio Maia

Logo após a posse do deputado estadual Gervásio Maia como presidente da Assembleia Legislativa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista ao ‘Fala, Paraíba!’. Em transmissão especial direto da Fundação Espaço Cultural, nesta quarta-feira, dia 1, o governador disse que sua gestão está muito acima dos ‘agouros’ e dos ‘golpes baixos’.

“Me orgulho da postura que nosso governo tem. Somente este mês, vamos inaugurar reformas de cinco escolas em Campina Grande, por exemplo. Os agouros são naturais nessa política de tantos golpes baixos. Importante é que a Paraíba está andando. O restante vai ficar para trás na história”, declarou o governador.

Ricardo Coutinho também lembrou a série de adutoras construídas pelo Governo do Estado e a quantidade de rodovias construídas e que tiraram diversas cidades do isolamento. “Temos seis estradas para inaugurar. Qual o Estado no Brasil que consegue isso? A Paraíba!”, afirmou o governador.

Ele também enfatizou que a posse de Gervásio Maia como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba é um sinal extremamente positivo de que é possível fazer política propositiva e em sintonia com as necessidades populares. “[A posse] me encheu de esperanças, pois você percebe como a política está viva nas pessoas”.

O governador disse não se abater por ‘agouros’ e que objetiva manter o ritmo de crescimento da Paraíba. “Estamos vivendo um momento de ousadia e de coragem pra sobreviver à crise. Estou tomando doses cada vez maiores de entusiasmo”, disse o governador Ricardo Coutinho.

Ricardo lamentou a falta de compromisso da gestão municipal em encontrar soluções rápidas e eficientes para ‘salvar’ a Barreira do Cabo Branco, em João Pessoa. “Sei da importância dela mas tem gente que não sabe e não dá importância”, finalizou o governador.

 

Jãmarrí Nogueira

FacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Gostou? Compartilhe: