NO AR - A tarde é nossa

NO AR - Programação Musical

Destaque

Botafogo da PB consegue primeira vitória na Série C do Brasileirão


29/05/2017

Dico marcou os dois gols do Botafogo da Paraíba

Dico marcou os dois gols do Botafogo da Paraíba

Dois gols do atacante Dico aliviaram a pressão sobre o Botafogo da Paraíba e colocam o time em paz novamente com a torcida. O Botinha venceu o CSA por 2 a 0, domingo, dia 28, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Esta foi a primeira vitória do time paraibano nesta edição da Série C do Campeonato Brasileiro.

A vitória do Belo representa a perda da invencibilidade do time alagoano, que permanece líder do grupo da competição. Os dois gols saíram no segundo tempo. Aos três minutos, Dico aproveitou bola rebatida para marcar o primeiro dele na partida. O segundo veio aos 23 minutos. Após cruzamento na área, Dico chutou forte.

O Belo, agora, tem quatro pontos em três partidas. O time paraibano estreou com empate contra o Cuiabá, em João Pessoa. Depois, perdeu para o Fortaleza, em partida realizada no Ceará. O grupo A tem cinco líderes, todos eles com  seis pontos (dois a mais que o Botafogo).

Na próxima rodada, o Botafogo volta a jogar em casa. O tricolor enfrentará o Salgueiro, domingo, dia 4, a partir das 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O adversário pernambucano tem três pontos no Grupo A e ocupa a oitava colocação (vindo de uma derrota para o Fortaleza – em casa – por 2 a 1).

 

Jãmarrí Nogueira

 

FacebookTwitterPinterestGoogle+Email