NO AR - Big Show do Bolinha

NO AR - Programação Musical

Destaque

Beto Brito mostra CDs e cordel e fala sobre influência de Eminem


13/02/2017

 

 

Beto Brito

Beto Brito

O cantor, compositor e cordelista Beto Brito foi entrevistado no Tabajara em revista desta segunda-feira, dia 13. Ele falou sobre cultura popular e mostrou seus trabalhos nas áreas de música e cordel.

Beto Brito também comentou a respeito das influências de Zé Ramalho, Zé Limeira e até  do rapper americano Eminem em sua obra. Para ouvir trecho da entrevista, clique no alto-falante ao lado do título desta matéria.

Eminem está entre os 100 artistas mais influentes do universos pop, conforme ranking da VH1 e da Rolling Stone. Este ano, envolveu-se em nova polêmica ao gravar uma música criticando o presidente Donald Trump.

Rapper Eminem é uma das influências de Beto Brito

Rapper Eminem é uma das influências de Beto Brito

Em 2010, a MTV classificou Eminem como o sétimo maior ícone da história da música pop. E em 2009 foi eleito, em votação popular, o melhor rapper de todos os tempos pela revista Vibe, vencendo Tupac na final.

Entrevista com Beto Brito teve transmissão ao vivo pela Internet, através da página da Rádio Tabajara no Facebook  (https://www.facebook.com/RadioTabajaraPB). Entrevista na íntegra pode ser acessada em nossa página.

 

 

Jãmarrí Nogueira
FacebookTwitterPinterestGoogle+Email