Rádio Tabajara

Tributo a Bravo e show beneficente foram tema do Tabajara em Revista desta quarta-feira

12 de dezembro de 2018

O Tabajara em Revista desta quarta-feira, 12, recebeu Diego oura e Daniel Jesi para falar sobre o tributo ao cantor e produtor cultural Alberto Araújo, conhecido na cena paraibana como Betinho Bravo, que faleceu em novembro deste ano.

Betinho desenvolvia trabalhos com diversos artistas paraibanos e deixa importante legado para os amigos e colegas de profissão. Para Diego, atender o pedido da família fazendo o tributo é algo importante. No sábado, 15, a General Store vai abrir as portas para receber familiares, amigos e admiradores do trabalho de Betinho, a partir das 17 horas.

O programa recebeu também Heloise Bailão e Luizinho do Pagode, que falaram sobre um show beneficente que acontecerá nesta quinta-feira, 13, no Posto 7, a partir das 19 horas. O evento contará com muitas participações, além de Heloise e Luizinho, haverá show de Adriana Cabral, Adeildo Vieira, Felipe Mello, Helton Souza e os Irmãos Tuaregs.

A renda do show ‘Tá Escrito’ será revertida para a a Instituição Espírita Nosso Lar, que cuida de idosos e fica sediada no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.

O Tabajara em Revista vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h as 15h, com apresentação de Adeildo Vieira.

FacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Gostou? Compartilhe: