Rádio Tabajara

Tabajara em Revista recebe Torquato Joel e Seu Pereira & Coletivo 401

28 de novembro de 2018

O Tabajara em Revista desta quarta-feira, 28, recebeu o cineasta Torquato Joel e a banda Seu Pereira e Coletivo 401. Um programa mais que especial falando do cinema e a importante influência de Torquato para o cinema paraibano.

Na entrevista, Torquato falou sobre os curta metragens realizados e sobre o lançamento do primeiro filme de longa metragem, que será exibido na próxima semana no Fest Aruanda 2018. “O público que vai decidir se é ficção ou documentário”, explicou, dizendo que a exibição acontecerá no dia 11 de dezembro.
Ele revelou ainda que está com novos projetos e pesquisando para novos trabalhos.
Adeildo Vieira recebeu também a banda Seu Pereira e Coletivo 401, que foi representada pelo vocalista Jonathas Falcão e o baterista, Victor Ramalho, conhecido como Victorama, que falaram da agenda de shows na Paraíba e em outros estados brasileiros.
Falcão afirmou ser apaixonado pela música brasileira, desde o forró, passando pelo samba, rock e outros ritmos regionais. “Eu não sei explicar o código, acho que a gente fala o que as pessoas sentem”, disse.
Victor disse ser apaixonado por música e por tocar e destacou que trabalhar com o que mais gosta. “Às vezes estamos no hotel antes do show e eu já fico ansioso para chegar a hora do show e tocar”, confirmou.
O Tabajara em Revista vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h as 15h.
FacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Gostou? Compartilhe: