Rádio Tabajara

Tabajara em Revista recebe escritora no dia nacional do livro

29 de outubro de 2018

O Tabajara em Revista desta segunda-feira (29), com apresentação de Adeildo Vieira, recebeu a escritora Débora Gil Pantaleão, Rosário Oliveira e a Banda-Fôrra.

Rosário Oliveira e Sandra Barbosa falaram sobre o Dia Estadual da Biodança, 29 de outubro, em homenagem a Sinfrônio Lima, o primeiro facilitador da biodança na Paraíba, na década de 80. E acontece hoje (29) uma roda da biodança, às 17h, na Praça do Povo, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

A Biodança, ou dança da vida, tem o intuito estimular a comunicação das pessoas com o próprio corpo e com as outras pessoas, mas também permitir uma fuga à rotina quotidiana, de forma divertida e equilibrada.

A paraibana Débora Gil Pantaleão esteve no estúdio do Tabajara em Revista para falar do lançamento do seu 4º livro de poesia ‘Objeto ar’, que acontece no Miragem, às 17h, no dia 4 de novembro. O evento também terá uma conversa literária com as autoras Moama Marques e Priscilla Rodapiano. E o Sarau Pantaleão, com Suzy Lopes e Raquel Ferreira.

A Banda-Fôrra divulgou sua agenda com o projeto “Banda-Fôrra de bolso convida”, onde a banda compartilha o palco com cantores paraibanos, esta edição do projeto vai acontecer na cervejaria Recanto da Cevada, no bairro dos Bancários, a partir desta sexta-feira (2).

FacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Gostou? Compartilhe: