Rádio Tabajara

Segunda eliminatória do Festival de Música classifica mais seis para final

21 de Janeiro de 2018

O Cine São José foi palco de muita emoção, ontem (20), em Campina Grande. Mais 12 artistas participaram da segunda eliminatória do Festival de Música da Paraíba. Seis foram selecionados para a finalíssima. A segunda eliminatória também contou com show gratuito do grupo Os Fulano.

 

‘Um samba a dois’, de Poty Lucena Júnior (interpretada por Polyana Resende), ‘Chama pelo nome’, de Titá Moura (interpretada por Titá Moura) e ‘Chica Negra Gata’, de Jonathas Falcão (interpretada por Thiago Almeida) foram os três primeiros colocados, conforme a comissão julgadora.

 

Complementam a lista de classificados ‘Sopro da loca’, de Renato Anderson (interpretada por Renato Anderson, Nara Limeira, Naldinho Braga e Renan Rezende) ‘Tua estrada’, de Daniel Pina (interpretada por Daniel Pina), ‘Tectônica’, de Marcelo Piancó e Thyego Lopes (interpretada por Cida Alves).

 

Classificadas na eliminatória de Sousa, dia 13, também estão na final ‘Capitu’, de Tom Drummond, ‘Imprópria’, de Chico Limeira, ‘Até quando o sertão virar mar’, de Marcos Vinicius, ‘Santo de casa’, de Adeildo Vieira, ‘Tanto’, de Wister, e ‘Paraíba Mood’, de Levi Nascimento. Todas as canções foram interpretadas pelos próprios autores.

 

A segunda eliminatória do festival na cidade de Campina Grande seria no Parque Bodocongó, mas – devido às fortes chuvas –  o local do evento teve de ser modificado. Doze canções foram avaliadas, ao vivo, e apenas seis passaram à final do dia 27, no Teatro de Arena, na Fundação Espaço Cultural, em João Pessoa.

 

A finalíssima terá show de Chico César, reunindo seis classificados na eliminatória de Sousa (realizada dia 13) e outros seis classificados na eliminatória de Campina Grande (realizada dia 20). São R$ 20 mil em premiações.  O primeiro colocado no festival leva R$ 10 mil. Também serão premiados o segundo e terceiro lugares, bem como o melhor intérprete.

FacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Gostou? Compartilhe: