Rádio Tabajara

Literatura e música animam o Tabajara em Revista desta quarta-feira

05 de dezembro de 2018

O Tabajara em Revista desta quarta-feira, 05, recebeu o Trio Surreal e o jornalista e escritor Phelipe Caldas, que está lançando livro sobre a emocionante história de um jovem paraibano que superou um grave problema de saúde e hoje tem vida normal e é apaixonado por futebol.

No livro ‘O Menino que Queria Jogar Futebol: uma história de fé e superação’, Phelipe aborda recuperação de jovem paraibano que foi diagnosticado com um grave problema de saúde e, hospitalizado, chegou a ser considerado morto, mas resistiu e se recuperou como que por milagre, já que a equipe médica não encontrou explicação lógica para a recuperação. Hoje, o adolescente joga futsal e foi campeão paraibano na categoria.

Adeildo Vieira entrevistou também o Trio Surreal, composto por Lucas Menezes, Hegon Nunes e  Junior Falado. Na entrevista, Lucas e Junior falaram sobre a agenda de shows deste fim de ano e do trabalho que o grupo faz apresentando músicas conhecidas em arranjos do tradicional forró pé-de-serra.

Lucas falou sobre o amor pela música e contou a saga para adotar a sanfona como instrumento favorito. No repertório da banda estão músicas de diversos artistas, com arranjos que enchem os ouvidos.

O Tabajara em Revista vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h.

FacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Gostou? Compartilhe: